Comunicado CGDP-NUDEM n.º 01 de 13 de junho de 2014
Imprimir  Enviar  Fechar
                                                                                                   Comunicado CGDP-NUDEM n.º 01 de 13 de junho de 2014

 

A Corregedoria-Geral e o Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher apresentam, no arquivo anexo, o formulário de relatório de atividades ordinárias que deverá ser encaminhado, mensalmente, por Defensores/as Públicos/as com atuação junto as Varas Especializadas de Violência Doméstica.

O relatório será disponibilizado no sistema eletrônico apropriado, entretanto, enquanto não ocorre, o encaminhamento se dará através da mensageria institucional da Corregedoria-Geral, corregedoria@defensoria.sp.def.br.

A Corregedoria-Geral relembra que os relatórios devem ser encaminhados até o 5º dia útil do mês seguinte.

Informam, ainda, que os dados obtidos pela Corregedoria-Geral serão encaminhados mensalmente ao Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher, a fim de subsidiarem o aprimoramento dos serviços prestados pela Instituição às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Por fim, a Corregedoria-Geral salienta que eventuais dúvidas quanto ao preenchimento do relatório poderão ser encaminhadas ao Órgão através do endereço eletrônico acima indicado.

 

Atenciosamente,

 

Corregedoria-Geral

Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Imprimir  Enviar  Fechar