Defensoria Pública de SP integra Semana de Direitos Humanos e promove atendimento ao público no Pateo do Collegio nesta quarta-feira (6/12)  
Imprimir  Enviar  Fechar
Veículo: DPESP
Data: 5/12/2017
 
A Defensoria Pública de SP realiza amanhã (quarta-feira, 6/12) um atendimento especializado ao público no Pateo do Collegio, Centro da Capital. A van de atendimento móvel da instituição estará no local das 12h30 às 15h com Defensores Públicos prestando orientação jurídica à população. Materiais informativos produzidos pela Defensoria Pública também serão distribuídos ao longo do dia.
 
A atividade integra a Semana de Direitos Humanos, promovida entre os dias 6 e 13 de dezembro pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. O evento é destinado a  fomentar o debate e conscientizar a população sobre o tema, além de comemorar os 69 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
 
A programação da Semana de Direitos Humanos inclui, ainda, palestras, exibição de filmes, exposições, mostra de depoimentos de vítimas atendidas pelo Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), danças, show de música, teste rápido de HIV e distribuição de preservativos e de material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis e aids, entre outras atividades. Clique aqui para ver a programação completa.
 
A entrada é franca para todas as atividades.

Imprimir  Enviar  Fechar