VIII Concurso de Ingresso na carreira de Defensor Público do Estado de São Paulo - Inscrições prorrogadas até 19/3  
Imprimir  Enviar  Fechar
Veículo: DPESP
Data: 15/3/2019
 
As inscrições para o VIII Concurso de Ingresso na carreira de Defensor Público do Estado de São Paulo foram prorrogadas até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 19/3/2019.

Clique aqui para acessar a página do concurso.

Candidatos e candidatas poderão se inscrever no certame exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O valor da inscrição é R$ 260,00, havendo previsão de isenção ou redução do valor de pagamento conforme legislação estadual.
 
São disponibilizadas 40 vagas, mas o concurso poderá selecionar candidatos para outras vagas que se abrirem ou forem criadas dentro do prazo de validade do concurso. Há reserva de 5% dos cargos para candidatos com deficiência e 20% para candidatos que se declararem negros ou indígenas.
 
Para se inscrever no concurso, entre outros requisitos constantes no edital, é preciso ser bacharel em direito e contar com, no mínimo, três anos de atividade jurídica devidamente comprovada após o bacharelado. Todos os requisitos devem ser comprovados antes da realização da prova oral, pelos candidatos a ela habilitados.
 
A aplicação da primeira prova - escrita objetiva - está prevista para acontecer em 14/4/2019. 


Imprimir  Enviar  Fechar