DPG participa de solenidade de abertura da XVII Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado - TCE  
Imprimir  Enviar  Fechar
Veículo: DPESP
Data: 13/8/2019
 
 
 
 
O Defensor Público-Geral, Davi Depiné, participou na tarde de segunda-feira (12) da abertura da XVII Semana Jurídica promovida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento tem como intuito estimular o intercâmbio de conhecimentos e debater importantes temas afetos ao mundo jurídico e aos trabalhos de exercício do controle externo exercido pela Corte.
 
Davi Depiné compôs a mesa de abertura ao lado do Vice-Presidente do TCE no exercício da Presidência, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues; da Deputada Estadual Janaina Paschoal; do Vice-Presidente do Tribunal de Justiça Militar, Juiz Orlando Eduardo Geraldi; do Subprocurador-Geral de Justiça de Planejamento Institucional, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, além de demais Conselheiros do TCE.
 
 
 
O primeiro dia de atividades da Semana Jurídica do TCE foi acompanhado por cerca de 590 participantes. O evento se estende até a próxima sexta-feira com a apresentação de palestras e debates técnicos direcionados a Servidores Públicos, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças políticas e estudantes. As atividades são organizadas pela Presidência do Tribunal com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).
 
 
 
 
Com informações do Tribunal de Contas do Estado

Imprimir  Enviar  Fechar