Ouvidoria-Geral da Defensoria passa a funcionar em nova sede na Capital  
Imprimir  Enviar  Fechar
Veículo: DPE-SP
Data: 7/1/2020
 
A partir desta terça-feira (7/1/2020), a sede da Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de SP passa a funcionar em novo endereço: Rua Boa Vista, nº 254, 8º andar, sala 812, Centro de São Paulo.
 
O local possui cerca de 160 m² e está a menos de 100 metros do Atendimento Inicial da Capital, o que possibilita um contato mais próximo com as pessoas que são atendidas pela primeira vez na instituição.
 
A nova sede abriga 17 postos de trabalho e conta com recepção, sala de atendimento, sala de reunião, espaço para espera, uma área de copa e refeitório, além de sanitários adaptados para pessoas com deficiência.

As instalações serão utilizadas para os trabalhos rotineiros da Ouvidoria, reuniões e encontros com movimentos sociais e outros representantes da sociedade civil. Os atendimentos individualizados para manifestações sobre os serviços prestados pela Defensoria Pública continuam sendo feitos na Rua Boa Vista, nº 150 - de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e às sextas-feiras, das 9h às 13h.

A Ouvidoria-Geral recebe manifestações (reclamações, sugestões ou elogios) sobre a Defensoria Pública, de forma presencial, eletrônica, por telefone ou carta. Saiba mais


Imprimir  Enviar  Fechar