Acesso  

A Ouvidoria-Geral recebe manifestações (reclamações, sugestões ou elogios) sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo

pelos seguintes meios:

 

Atendimento Presencial

 

Sede - Regional Central (Avenida Liberdade, nº 32 – 2º Andar):

De segunda a quinta-feira, das 09h às 17h

Sextas-feiras, das 09h às 13h

 

Divisão de Atendimento Inicial Especializado ao Público (Rua Boa Vista, nº 150):

De 28/01/2019 a  27/02/2019  - De segunda a sexta, das 09h às 13h

A partir de 28/02/2019 - De segunda a quinta, das 09h às 17h e Sextas-feiras, das 09h às 13h

         

         Regional Criminal – Barra Funda

Temporariamente, não haverá atendimento, podendo o/a usuário/a preencher o formulário físico e depositá-lo nas urnas ou utilizar outros canais.

Nesse período, o serviço de divulgação está sendo intensificado e adaptado ao perfil dos/as cidadãos/ãs que comparecem no local.

 

            Subouvidorias: Verifique se há Subouvidoria na Unidade da Defensoria em que você é atendido/a: clique aqui

 

Atendimento Telefônico

 

(11) 3105-5799  - Ramal 215

De segunda a quinta, das 09h às 17h e Sextas-feiras, das 09h às 13h

 

E-mail: ouvidoria@defensoria.sp.def.br

 

Formulários:

 Físicos: disponíveis em todas as Unidade da Defensoria Pública

 Eletrônico: clique aqui

 



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