Acesso  

A Ouvidoria-Geral recebe manifestações (reclamações, sugestões ou elogios) sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo

pelos seguintes meios:

 

Atendimento Presencial

 

Sede - Regional Central (Avenida Liberdade, nº 32 – 2º Andar):

De segunda a quinta-feira, das 09h às 17h

Sextas-feiras, das 09h às 13h

 

Divisão de Atendimento Inicial Especializado ao Público (Rua Boa Vista, nº 150):

ATENÇÃO: Até a regularização do quadro funcional da Ouvidoria, o atendimento nesta unidade estará suspenso.

Caso seja necessário, recomenda-se utilizar os demais canais ou o atendimento na Sede. 

 

         

            Subouvidorias: Verifique se há Subouvidoria na Unidade da Defensoria em que você é atendido/a: clique aqui

 

Atendimento Telefônico

 

(11) 3105-5799  - Ramal 215

De segunda a quinta, das 09h às 17h e Sextas-feiras, das 09h às 13h

 

E-mail: ouvidoria@defensoria.sp.def.br

 

Formulários:

 Físicos: disponíveis em todas as Unidade da Defensoria Pública

 Eletrônico: clique aqui

 



 Home