Acesso  

A Ouvidoria-Geral recebe manifestações (reclamações, sugestões ou elogios) sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo pelos seguintes meios:

 

Atendimento Presencial

Sede - Regional Central: Avenida Liberdade, nº 32 – 2º Andar, de segunda a quinta-feira, das 09h às 17h e Sextas-feiras, das 09h às 13h

Subouvidorias: Verifique se há na Unidade da Defensoria em que você é atendido/a: clique aqui

ATENÇÃO: Na Divisão de Atendimento Inicial Especializado ao Público, Rua Boa Vista, nº 150, o atendimento está suspenso até a regularização do quadro funcional da Ouvidoria. Se necessário, utilize os demais canais ou compareça na sede. 

 

Formulários:

 Físicos: disponíveis nas Unidade da Defensoria Pública

Eletrônico: clique aqui

 

E-mail: ouvidoria@defensoria.sp.def.br

 

Atendimento Telefônico:

Sede: (11) 3105-5799, r. 215, de 2ª a 5ª, das 09h às 17h e 6ª, das 09h às 13h.

Subouvidorias: Verifique se há na Unidade em que é atendido/a: clique aqui

 

Carta: na Sede - Avenida Liberdade, nº 32, 2º Andar, sala 01



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