Acesso  

 

A Ouvidoria-Geral recebe manifestações (reclamações, sugestões ou elogios) sobre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo pelos seguintes meios:

 

Atendimento Presencial

Sede - Regional Central: Avenida Liberdade, nº 32 – 2º Andar, de segunda a quinta-feira, das 09h às 17h e Sextas-feiras, das 09h às 13h

Subouvidorias: Verifique se há na Unidade da Defensoria em que você é atendido/a: clique aqui

Divisão de Atendimento Inicial Especializado ao Público: Rua Boa Vista, nº 150, de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h.

 

Formulários:

Físicos: disponíveis nas Unidade da Defensoria Pública

Eletrônico: clique aqui

 

E-mailouvidoria@defensoria.sp.def.br

 

Atendimento Telefônico:

Sede: (11) 3105-5799, r. 215, de 2ª a 5ª, das 09h às 17h e 6ª, das 09h às 13h.

Subouvidorias: Verifique se há na Unidade em que é atendido/a: clique aqui

 

Carta: na Sede - Avenida Liberdade, nº 32, 2º Andar, sala 01

 

 

     
 
 
                  
 


 Home