Acesso  
 =  Pesquisar  Ordem:     Colunas:
COMUNICADO CONJUNTO DA DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL E DA CORREGEDORIA-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DE 22/05/2018
Informamos a todos/as que as visitas de atendimento da Defensoria Pública às unidades da Fundação CASA serão integralmente retomadas a partir dessa quarta-feira (23). Em reunião realizada entre a Assessoria Criminal e Infracional, com Defensores/as Públicos/as com atribuição na área de infância infracional e Coordenadores do Núcleo Especializado da Infância e Juventude, verificou-se não haver óbice à continuidade do atendimento de adolescentes e jovens privados de liberdade, (...)
COMUNICADO CONJUNTO DA DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL E DA CORREGEDORIA-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DE 15/05/2018
Informamos a todos/as que as visitas de atendimento da Defensoria Pública às pessoas presas provisoriamente serão integralmente retomadas a partir dessa quarta-feira (16).
Comunicado Conjunto da Corregedoria-Geral e Escola da Defensoria Pública do Estado
A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo em conjunto com a Escola da Defensoria Pública do Estado (EDEPE) relembra os membros da carreira quanto ao dever funcional de zelar pelo recolhimento ou promover a cobrança das verbas sucumbenciais:
Comunicado Conjunto Defensoria Pública-Geral e Corregedoria Geral - 28 de março de 2016
Em razão de problemas técnicos apresentados no sistema e-SAJ, a Defensoria Pública-Geral e a Corregedoria Geral:
Comunicado Conjunto da Corregedoria-Geral, Núcleo de Situação Carcerária e Assessoria Criminal da Defensoria Pública
A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública ORIENTA os membros da carreira a zelarem pela efetividade do mencionado Comunicado quando da elaboração dos respectivos pedidos, permanecendo à disposição para dirimir eventuais questões junto à Corregedoria Geral da Justiça.
Comunicado Conjunto Primeira Subdefensoria Pública-Geral e Corregedoria-Geral
Com o intuito de retratar a atuação dos Defensores Públicos no ano de 2015 com a maior fidelidade possível, solicitamos a todos que insiram no sistema de relatórios mensais da Corregedoria-Geral, até o dia 2 de fevereiro (terça-feira), as informações relativas às atividades ordinárias e de especial dificuldade realizadas no ano de 2015.
Comunicado CGDP-DRH-CGA nº 01 de 25 de maio de 2015
A Corregedoria-Geral e a CGA/Departamento de Recursos Humanos reiteram que o credenciamento e o descredenciamento dos estagiários de Direito foi descentralizado em 20 de agosto de 2014, de modo que compete ao Diretor Regional, nos termos da Portaria CGA n. 01/2015:
Comunicado CGDP-NUDEM n.º 01 de 13 de junho de 2014
A Corregedoria-Geral e o Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher apresentam:
< 1 > 

 Home