Acesso  


 

Rua Líbero Badaró, nº 616, 10º andar
São Paulo - SP - CEP 01008-000
Telefone: 3105-0919 ramal 123

 

Tiago Augusto Bressan Buosi - Defensor Público Assessor

Equipe:

Cassia R. Donato Romero - Assistente Técnica de Defensoria II
Gleyce Maria da Silva - Oficial de Defensoria Pública
Natália Koto Alves - Oficial de Defensoria Pública
Victor de Oliveira Santana - Estagiário de Administração

Política da Qualidade

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo é uma instituição que visa a orientação jurídica e a defesa judicial e extrajudicial de forma integral e gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Assessoria da Qualidade visa a implementação de uma Gestão pela Qualidade Total, o que consiste em envolver todas as áreas/unidades da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Missão

“Promover a cultura e a gestão da Qualidade na instituição, garantindo a excelência dos produtos e serviços prestados”.

Visão

“Ser uma área inovadora no desenvolvimento e implementação de uma Gestão de Qualidade orientada a atender todos os seus usuários (internos e externos), no intuito de assegurar a melhoria contínua dos produtos e serviços da instituição. ”

Valores

  • Ética;
  • Profissionalismo;
  • Empatia;
  • Transparência;
  • Colaboração;
  • Eficiência;
  • Qualidade.

Sugestões e/ou dúvidas relativas à Assessoria da Qualidade, enviar e-mail para: qualidade@defensoria.sp.def.br

 










   

Home