Acesso  

 

Comunicado da Coordenadoria de Tecnologia da Informação
 
 
Prezados(as) Defensores(as) Públicos(as) e Servidores(as),
 
A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que durante o feriado de Carnaval ocorreram problemas técnicos no datacenter da Defensoria Pública, ocasionando a indisponibilidade de algumas aplicações que já estão hospedadas neste ambiente.
 
Dentre as aplicações que estão sendo afetadas, destaca-se o serviço de correio eletrônico da instituição. Desde o início do problema, a equipe CTI está em contato com os fabricantes dos equipamentos e a própria Microsoft, para buscar uma solução e restauração em definitivo deste serviço.
 
Nesse intuito, algumas bases onde estão armazenadas as caixas postais de Defensores Públicos e Servidores estão passando por um processo de ressincronização.
 
A CTI está à disposição para sanar eventuais dúvidas através do telefone (11) 3105-9040, ramal 212.
 
Atenciosamente,
 
Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Home