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Rua Boa Vista, 200 - 8º andar

São Paulo/SP – CEP 01014-000

Telefone: 3105-9040 ramal 816

e-mail: glaforga@defensoria.sp.def.br

 

Agente de Defensoria Coordenador da Central: Gilson Fernando Laforga

 

Equipe:

Agente de Defensoria: Abdiel Luciano Lobo de Oliveira;

Agente de Defensoria: Alexandre Cremonese;

Assistente Técnica: Thandara Santos;  e

Agente de Defensoria: Gustavo Lima de Carvalho.

 

A Central de Informações tem por função a criação de condições necessárias à coordenação e ao planejamento institucionais, mediante ampliação de sistema de informações gerenciais, bem como o aumento da capacidade de implantação das diretrizes estratégicas e incremento da qualidade dos serviços prestados aos usuários. Compete à Central:

I – gerenciar todas as informações disponíveis no âmbito da Defensoria Pública;

II – receber e tratar os dados e informações de órgãos da administração;

III - estabelecer formato, fluxo e periodicidade para remessa das informações e dados referidos no inciso anterior;

IV – produzir e publicizar relatórios analíticos cujo conteúdo e periodicidade serão estabelecidos por regulamentação própria;

V – propor a construção de indicadores para avaliação da política de assistência jurídica gratuita;

VI - aperfeiçoar e propor aperfeiçoamentos aos sistemas de informação utilizados pela Defensoria Pública;

VII – buscar e organizar bases de dados externas relacionadas ao planejamento institucional;

VIII – propor levantamento de informações para subsidiar o planejamento institucional;

IX – responder demandas de informação dos órgãos da Defensoria Pública-Geral;

X – estabelecer, ouvida a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, critérios técnicos:

a) para registro e coleta de informações;

b) sobre a transferência de informações automatizadas dos órgãos internos para a Central de Informações;

c) para a guarda das informações recebidas, para os programas de tratamento e para o hardware necessário à consecução dos serviços relativos às informações.

 

 


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