Acesso  

Forma de participação no momento aberto

O Conselho Superior da Defensoria Pública comunica que, em razão das medidas emergenciais adotadas pela Instituição em face da epidemia do Novo Coronavírus (Covid 19), as sessões do colegiado estão ocorrendo através do sistema de videoconferência (100% remoto), com transmissão ao vivo em canal próprio da rede mundial de computadores, sendo divulgado no portal da instituição o link de acesso.

momento aberto será realizado em formato de vídeo, sendo que os/as interessados/as em participar deverão gravar vídeos de até 05 (cinco) minutos, encaminhando-os até as 15 horas da quinta-feira anterior à sessão ordinária, através do e-mail momentoaberto_csdp@defensoria.sp.def.br. Apenas os vídeos que estiverem dentro do tempo previsto serão selecionados, por ordem de recebimento da mensagem eletrônica. As inscrições devem ser feitas a cada semana, não sendo reaproveitadas as anteriores.

O envio do vídeo deve vir acompanhado do preenchimento do formulário abaixo:

                              

 

NOME DE QUEM GRAVOU O VIDEO


 

ENTIDADE/MOVIMENTO (SE O CASO)


 

E-MAIL


 

TELEFONE

 

(DD) ____________

A quantidade de manifestações será mantida de acordo com o previsto na Deliberação CSDP nº 376/20, sendo permitida para até dois (02) Servidores/as e Defensores/as Públicos/as e duas (02) pessoas da sociedade civil e, excepcionalmente, uma (01) da Associação dos/as Servidores/as da Defensoria Pública do Estado.

Comunica, ainda, que os vídeos serão encaminhados aos/às Conselheiros/as em data anterior à sessão, para que possam assisti-los, e serão oportunamente divulgados no canal do YouTube da Instituição, juntamente com a sessão ordinária realizada.


Home