Defensor Público-Geral reúne-se com Governador do Estado no Palácio dos Bandeirantes
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
O Defensor Público-Geral do Estado, Davi Depiné, reuniu-se na noite de segunda-feira (2/1) no Palácio dos Bandeirantes com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos institucionais da Defensoria Pública.
Entre outros temas, a reunião foi marcada pela sanção pelo Governador da Lei 1.295/17 – a primeira decorrente de iniciativa de lei da Defensoria Pública-Geral, aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo Executivo.
Também participaram da reunião a 2ª Subdefensora Pública-Geral, Fabiana Zapata, e o 3º Subdefensor Público-Geral, Florisvaldo Fiorentino Júnior, além dos Secretários de Estado da Casa Civil, Samuel Moreira, e seu Secretário-Adjunto, Fabrício Cobra Arbex.


Fotos: Sérgio Andrade