Cerca de 250 pessoas foram atendidas por defensores públicos em uma semana de força-tarefa nas cidades da região de Santos

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 28 de Julho de 2008 às 14:00 | Atualizado em 28 de Julho de 2008 às 14:00

Quatorze defensores públicos da Regional de Santos realizaram, na última semana, cerca de 250 atendimentos em 10 cidades da região. A força-tarefa está sendo realizada para garantir o atendimento da população de baixa renda nas cidades onde a OAB/SP deixou de atender em razão da não renovação do convênio com a Defensoria Pública.

Os plantões de atendimento estão sendo realizados em Cubatão, Guarujá, Iguape, Itanhaém, Jacupiranga, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Registro e Vicente de Carvalho.

Segundo o coordenador da Regional de Santos, defensor público Rafael Braga Vinhas, o número de atendimentos deve crescer nesta semana, na medida em que a população das cidades abrangidas tomem conhecimento da presença dos defensores públicos.

A tabela completa com as cidades e dias de atendimento está disponível em /dpesp/Default.aspx?idPagina=3105

Leia mais:

Defensores organizam força-tarefa e atenderão 132 cidades do Interior e 18 da Grande São Paulo a partir da próxima semana 
</dpesp/Conteudos/Noticias/NoticiaMostra.aspx?idItem=2260&idModulo=5251>