EDEPE lança nova versão da Revista da Defensoria Pública com o tema “Acesso à Justiça e o Papel da Defensoria Pública”
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”.
A Escola da Defensoria Pública (EDEPE) lançou nesta segunda-feira (30) o primeiro volume da nova versão da Revista da Defensoria Pública – principal veículo para artigos científicos relacionados à missão institucional da Defensoria Pública de São Paulo. Esta primeira publicação tem como tema “Acesso à Justiça e o Papel da Defensoria Pública”.
Clique na imagem para ver a Revista
O Defensor Diretor da EDEPE, Rafael Folador Strano, aponta que, a partir dessa perspectiva, em 2017 foi publicado o Regimento Interno da Revista da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (Ato da Direção da EDEPE nº 50/2017). “Eu e a equipe da EDEPE agradecemos aos membros do Conselho Editorial, aos pareceristas e ao corpo de Apoio vinculado à Escola, incluindo os/as demais Servidores/as da Defensoria que contribuíram para o êxito do projeto. Também agradecemos aos/às autores/as que enviaram artigos para este volume inicial da Revista”, disse.
Em breve será divulgada a chamada para o segundo dossiê temático.