Defensoria divulga aprovados no Concurso de estagiários de direito para Capital e Mogi das Cruzes

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 16 de Dezembro de 2009 às 16:30 | Atualizado em 16 de Dezembro de 2009 às 16:30

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 16 de dezembro, no Diário Oficial do Estado os aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de estagiários  para Capital e Mogi das Cruzes. Foram classificados, no total, 234 candidatos, que obtiveram média igual ou superior a cinco como nota final na prova escrita e nota superior a três em cada matéria.

O concurso foi aberto para preenchimento de 63 vagas e outras que se abrirem no prazo de validade do concurso. As vagas são para atuar nas Regionais Leste, Sul, Norte-Oeste e Criminal na capital e na a Regional de Mogi das Cruzes.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 671,61. O prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período, a critério do Conselho Superior da Defensoria Pública.

Confira aqui a lista dos aprovados.

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa
imprensa@defensoria.sp.def.br