Defensoria Pública de SP discute o impacto da lei de drogas nos sistemas de Justiça, penitenciário e de saúde em seminário na USP
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
Defensoria Pública de SP discute o impacto da lei de drogas nos sistemas de Justiça, penitenciário e de saúde em seminário na USP
A Defensoria Pública de SP realiza nos dias 16 e 17 de junho o seminário “O impacto da lei de drogas sobre os sistemas de Justiça, penitenciário e de saúde”. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de SP (FD-USP), situado no Largo de São Francisco, centro da Capital.
O seminário é uma realização da Escola da Defensoria Pública do Estado (Edepe), em parceria com o Ministério da Justiça, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. O evento também conta com apoio do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
Participarão do seminário os Defensores Públicos Luiz Antônio Silva Bressane, Presidente do Conselho Nacional de Políticas Criminais e Penitenciárias (CNPCP), Vítore André Zílio Maximiano, Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Renato Campos de Vitto, Diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Haverá a participação, ainda, do Secretário Estadual de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, além de diversos outros especialistas.
Serviço:
Seminário “O impacto da lei de drogas sobre os sistemas de Justiça, penitenciário e de saúde”
Data: 16 e 17 de junho
Hora: das 8h30 ás 18h
Para acessar a programação completa do evento, clique aqui.